Sentimento de dever cumprido e orgulho por mais uma conquista na Indonésia. É desta forma que Paulo Sérgio está a viver as primeiras horas após ajudar o Bali United a sagrar-se campeão pela primeira vez na sua história.
A quatro jornadas do final do campeonato, a equipa do médio português dependia apenas de si para celebrar o feito já nesta segunda-feira e não defraudou as expectativas, ao vencer na visita ao Padang (0x2), com Paulo Sérgio a assistir para o segundo golo de Spasojevic.
«Fizemos a festa logo no campo, claro, mas infelizmente o jogo foi fora, muito longe da nossa casa, e não tínhamos muitos adeptos. Mas agora quando chegarmos a Bali vai ser a loucura», contou o camisola 80 do Bali United ao zerozero, minutos após a conquista inédita para o clube e a segunda na Indonésia a título individual.
«Segredo? Foi a união do grupo. É tudo malta amiga, sempre na brincadeira, uma família! Vivemos momentos bons, momentos maus e nunca mudamos o nosso caráter. Acho que foi isso que fez a diferença e ajudou a este sucesso», explicou.
Com mais dois anos de contrato com o Bali United, Paulo Sérgio não esconde que é feliz na Indonésia, mas também não esquece... as saudades de Portugal.
«A cabeça está já em Portugal. É muito tempo sem ir aí... Foi um ano desgastante. É verdade que tenho mais dois anos de contrato e que sou feliz aqui, ainda por cima tenho a minha família aqui comigo. Mas tenho outra parte aí em Portugal. Sinto muitas saudades...», rematou.
Padang, 2 Desember 2019.
— Bali United FC (@BaliUtd) 2 de dezembro de 2019
.
🏆🔴⚪⚫🏆
.#BaliUnited #BeyondFootball #UN1TY #BanggaMengawalmu pic.twitter.com/kteBK3rDjd
0-2 | ||
Ilija Spasojević 51' 85' |