betclicpt
      Turcos já contactaram o FC Porto

      Regresso de Aboubakar ao Besiktas depende dos exames médicos

      2019/08/11 12:03
      Texto por Mário Rui Mateus

      O Besiktas está no mercado à procura de um ponta de lança e um dos alvos é um velho conhecido das águias negras.

      De acordo com o canal turco NTV, a formação de Istambul já iniciou as negociações com o FC Porto, com o objetivo de acertar novo empréstimo de Vincent Aboubakar.

      Apesar de não serem avançados quaisquer valores, a fonte citada refere que a concretização da transferência está dependente do estado físico do internacional camaronês.

      Recorde-se que, em 2016/17, o jogador de 27 anos vestiu a camisola do Besiktas, tendo-se sagrado campeão turco. No total, foram 38 jogos e 19 golos.

      Caso a ofensiva a Aboubakar falhe, o Besiktas tem um Plano B: Kamil Wilczek. O avançado polaco representa os dinamarqueses do Brondby, que são os adversários do Braga na Liga Europa.



      Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

      Camarões
      Vincent Aboubakar
      NomeVincent Aboubakar
      Nascimento1992-01-22(28 anos)
      Nacionalidade
      Camarões
      Camarões
      PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

      Fotografias(100)

      Liga NOS: FC Porto x Rio Ave
      Comentários (47)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AN
      Aboubazyup
      2019-08-12 11h41m por angelothetruth
      E’ o melhor avançado do FCP, e apesar de não ter jogado a época passada o seu ciclo no clube também já terminou, não sei que tipo de negócio será este porque o Besiktas não gosta de gastar dinheiro em transferências e o FCP gastou se não me engano 12M a pouco tempo para contratar o restante do passe do Aboubakar e renovar-lhe o contrato, se juntar a isso os 6M que o FCP já tinha pago por 30% do seu passe, pergunto-me se o FCP vai vendê-lo por menos de 15M(e aqui o FCP já perde dinheiro), eu...ler comentário completo »
      RI
      Pmenezes
      2019-08-12 04h12m por ricardinhu
      Sim Tabata. É só dos um melhores extremos a jogar em Portugal neste momento.

      O pessoal vai muito dos nomes e nem sequer vê as equipas de cá a jogar para fazer avaliações.
      Lembro que no tempo do Mourinho as contratações foram do nosso campeonato. À excepção de um ou outro jogador.
      Construiu uma grande equipa e ganhou o que ganhou.
      Fiquem a pedir os pseudo craques dos outros campeonatos e ficamos a ver navios mais uma série de épocas. O pior é o meu Clube enterrar-se na maioria das vezes nesse lixo.
      Tabata?
      2019-08-11 22h37m por Pmenezes
      Meu deus.
      N tem qualidade
      RI
      . . .
      2019-08-11 17h29m por ricardinhu
      Saudade de quando o Porto contratava jogadores com muito critério.
      Há dois jogadores em Portugal que em janeiro deviam de vir para cá. André Horta e Bruno Tabata. Têm muita qualidade para jogarem no Porto.

      Devíamos construir uma equipa à Porto como em anos de Mourinho.
      Vítor Pereira devia ser o treinador. Tem o conhecimento ideal, tanto do Clube como do campeonato, tem qualidade e muita estratégia. Foi dos melhores que cá tivemos e correram com o homem. É s...ler comentário completo »
      PO
      @marshmallow
      2019-08-11 17h06m por PortoDragao
      JNLPC explicou de uma forma simples numa entrevista que deu no final do anos 90, as razoes porque tem que ser o clube a escolher os jogadores e nao o treinador. Um bom treinador fica no FC Porto, por norma, dois anos. Os jogadores assinam por 4 ou 5. Mudar a equipa a cada dois anos causa instabilidade. E por estas e por outras que eu eu entendo que JNLPC ja nao toma grande parte das decisões relativas a equipa profissional de futebol. Eu gostava de saber quem e que as toma.

      ler comentário completo »
      blue_army
      2019-08-11 16h49m por RodNeves15
      Sim, no comentário seguinte corrigi isso do PL, acho o Zé Luís um bom jogador mas não é nenhum matador. Marcano nunca gostei dele, central medíocre. Manafá não sou grande fã, deixei-o no plantel simplesmente por ser um jogador útil que faz várias posições (DD, DE e EXT), a verdade é que ele não sabe fazer um cruzamento infelizmente. Sérgio Oliveira gosto dele, não entendo porquê que tantos portistas não gostam dele, não é nenhum fora de série, longe disso, mas é um jogador que quand...ler comentário completo »
      BL
      RodNeves15
      2019-08-11 16h42m por blue_army
      amigo ate tive de entrar na minha conta para comentar . . . concordo COM TUDO o q disseste no teu primeiro comentário, talvez acrescentaria ai um grande PL mas de resto esse era EXATAMENTE o plantel q deveríamos ter este ano XD o marcano nem devia estar cá e jogadores como manafa e Sergio oliveira são bons suplentes!! quanto a soares e marega deviam ser vendidos para financiar um grande matador!! Bom ver alguem q tem a msm visao q eu ;)
      Marshmallow
      2019-08-11 16h40m por RodNeves15
      Concordo a 100%, onde é que já se viu um treinador a decidir quem deve ser contratado ou não, só no neste Porto com uma SAD que só quer encher os bolsos. De relembrar que em janeiro o SC rejeitou a contratação do Caio Lucas, que acabou no Benfica. É verdade que até agora só jogou em amigáveis (jogou bem) mas se se provar um bom jogador então é um tiro nos pés do Conceição.
      Ponta de lança
      2019-08-11 16h37m por RodNeves15
      Impressionante como vemos o Benfica na mesma janela de transferências a contratar dois bons avançados, que garantem golos (RDT e Vinícius) e nós apenas contratamos o Zé Luís.
      MA
      Sad
      2019-08-11 16h36m por Marshmallow
      A questão é que estes tipos da Sad não despacham os jogadores atempadamente. Noutros tempos o Porto era cirúrgico nisto. Valorizavam, saiam. Depois a malta queixava-se "ai e tal não mantemos os bons jogadores, não ganhamos. " Errado! Vendia-se, ganhava-se na mesma e havia dinheiro para comprar bem outra vez. Agora andamos nas maos dos treinadores e o resultado é este: saídas a custo zero, compras de jogadores trintoes ou no mínimo de 28 anos, scouting zero, enfim. . . Ao que chegou o ...ler comentário completo »
      Zé Luís
      2019-08-11 16h36m por RodNeves15
      Já agora esqueci-me de referir isto, acho o Zé Luís um bom jogador mas continuo a achar que foi mais um mau negócio, muito dinheiro para um jogador de 29 anos que não é nem perto daquilo que precisamos, um matador. Portanto, na equipa que coloquei em baixo, o Zé Luís não deveria estar incluído, devíamos ter comprado um matador como o Pedro (nem que tivessem de pagar os 20M), alguém que marque golos, alguém em quem podemos confiar que pode resolver um jogo a qualquer momento.
      AjCompsHD
      2019-08-11 16h33m por Porto1985
      onze inicial do proximo ano vai consistir em 11 bodybuilders/ex lutadores de wrestling + 1 guarda redes com um pontape potente, de modo a jogarmos um futebol tipo "Jogo po marega", mas com 10 maregas de campo. Vai ser algo inedito, entretanto boa sorte aos adeptos que pagam para ver essa mrd, eu este ano vejo os jogos em casa, assim pelo menos se adormecer ninguem me rouba a carteira.

      posso me candidatar então porque sou culturista de 101 kg!
      vou ser eu e mais 10 enr...ler comentário completo »
      Aboubakar
      2019-08-11 16h28m por RodNeves15
      Se se confirmar a sua saída é mais um enorme erro desta SAD (ainda estou incrédulo com a venda do Óliver) e deste treinador medíocre que só sabe arranjar confusões e prefere ter troncos em campo do que jogadores que sabem dar pelo menos 2 toques na bola.

      O jogo de ontem veio reforçar ainda mais o facto de o Conceição não ser treinador de equipa grande, insiste em jogadores como Manafá (acho que deve ficar por ser um jogador útil e poder jogar em várias posições, mas não deve se...ler comentário completo »
      PO
      @porto1985
      2019-08-11 16h09m por PortoDragao
      Creio que já nem os jogadores tem confiança no treinador. Basta olhar para a cara deles para perceber que estão descrentes. E ainda só vamos na primeira jornada. Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto. Nao lhe resta muito tempo, até porque não é um indivíduo que seja flexível na sua forma de pensar. Resta saber até que ponto a inútil administração da SAD deixará ir este fiasco e que treinador escolherá. E esta é a minha preocupação. Que confiança podemos ter em gente que escolheu a nulid...ler comentário completo »
      PO
      Eu ja nao sei o que pensar.
      2019-08-11 15h57m por PortoDragao
      Nao sei se pensar que e mau deixar sair um individuo que sabe fazer um remate ao contrario dos actuais titulares, ou se pensar que e bom deixa-lo sair para o Besitkas onde parece gostar de estar de tal forma que ate aparece a dar gargalhadas no balneario com os seus jogadores apos terem vencido o FC Porto, a sua própria equipa. O FC Porto de facto perdeu o respeito por si próprio.
      AJ
      Correçao
      2019-08-11 15h16m por AJcompsHD2
      10+1 :)
      AJ
      No que depender do Conceição
      2019-08-11 15h15m por AJcompsHD2
      . . . O onze inicial do proximo ano vai consistir em 11 bodybuilders/ex lutadores de wrestling + 1 guarda redes com um pontape potente, de modo a jogarmos um futebol tipo "Jogo po marega", mas com 10 maregas de campo. Vai ser algo inedito, entretanto boa sorte aos adeptos que pagam para ver essa mrd, eu este ano vejo os jogos em casa, assim pelo menos se adormecer ninguem me rouba a carteira.
      EX
      Saravia
      2019-08-11 15h14m por Exterminador_Divinal
      Depois do que vi ontem do manafa porque não apostar mo argentino pior não é.
      Quanto ao Esteves começar a preparar nas taças porque vai ser o futuro paulo Ferreira.

      Sinceramente acho que se devia ir buscar um goleador visto que o nosso melhor esta físicamente morto
      AJ
      So de pensar
      2019-08-11 15h13m por AJcompsHD2
      . . . Que este Verão vamos chegar a uim investimento de 70-80 milhoes quando despachamos/gerimos mal alguns dos nossos jogadores nos ultimos anos. . Podiamos ter um onze espetacular com futebol de qualidade. . .

      GR: Diogo Costa
      DE: Telles
      DC: Diogo Leite
      DC: Pepe
      DD: Ricardo (Foi quase dado ao Leicester xD)
      MDF: Danilo
      MC: Ruben Neves (Outro que foi quase dado)
      MCO: Oliver (Mais um negocio a Porto)
      EE: Nakajima/Luis Diaz
      PL: Fabio Silva
      ED: Diogo Jota


      RI
      . . .
      2019-08-11 15h03m por ricardinhu
      Aboubakar é o melhor avançado que temos. Só entendo que o vendam se fisicamente não tiver bem e se for para realmente ir buscar um ponta de lança em condições.

      A vender o Aboubakar era também vender o que temos que não serve. Soares e Marega podiam aproveitar o lanço. . .
      Com o dinheiro que recebiam era apostar num goleador e num extremo canhoto.
      FCP logic
      2019-08-11 14h24m por Drifter
      Não adianta isolar o marega que ele depois falha como já nos habituou a época passada, ele já não tem vontade nem qualidade para estar aqui
      MI
      .
      2019-08-11 14h14m por Misterioso_80
      E não querem despachar os aleijadinhos do Tiquinho e do Marega? Já sei, ninguém lhes pega!!
      Aboubakar
      2019-08-11 14h08m por Rik2703_YNWA
      Esta notícia parece me ser mais uma notícia da treta.

      Digo isto pq ainda na antevisão ao jogo com o krasnodar na Rússia, o SC disse que "Aboubakar e Diogo Leite vão estar connosco o ano todo"

      Portanto, não me parece que vá sair agora
      FCP Logic
      2019-08-11 14h01m por Porto1985

      FCPJ
      2019-08-11 14h19m por FCP-Logic
      Já no próximo jogo por mim entrava assim:
      GR: Marchesín
      DD: Tomás Esteves
      DC: Pepe
      DC: Mbemba
      DE: Telles
      MDC: Danilo
      MC: Uribe
      10: Nakajima
      ED: Marega
      EE: Luís Díaz
      PL: Zé Luís

      Concordo com o teu onze só mudava o Tomás Esteves e metia o Saravia mas aceito, tudo o que não for o Manafá tudo bem, depois entre o Baró e o Nakajima tenho as minhas dúvidas. . . .
      vou ver se arranjo o numero de télémóvel do Sergio 😅
      Drifter
      2019-08-11 13h48m por FCP-Logic
      A tática que meti era para a Champions onde as equipas jogam com as defesas mais subidas, e nosso futebol direto (assim como o do Marega) encaixa melhor, como ainda vimos na última época. . . No campeonato sim temos que jogar um futebol mais de toque de bola porque com defesas baixas conseguem controlar melhor os nossos contra-ataques!
      12
      Tópicos Relacionados
      SIMULADOR ZEROZERO
      CASHBACK
      Se falhar a sua aposta múltipla entre sexta e domingo o Casino Portugal devolve-lhe até 100€ para voltar a apostar.
      CONSULTE AQUI AS CONDIÇÕES
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Futebol Alemão
      em direto
      SCFxLEV em direto!
      Começou a partida Acompanhe aqui o SC Freiburg x Bayer Leverkusen em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      PI
      Pirisca 29-05-2020, 20:09
      SchmeichelCovid69 29-05-2020, 20:06
      SchmeichelCovid69 29-05-2020, 20:05
      SchmeichelCovid69 29-05-2020, 20:02
      Gprof_isBack 29-05-2020, 20:02
      pedropereira934 29-05-2020, 20:00
      Andrei_Arshavin 29-05-2020, 19:57
      Gprof_isBack 29-05-2020, 19:47
      ReturnoftheEagle 29-05-2020, 19:42
      DingyPT 29-05-2020, 19:39
      Gprof_isBack 29-05-2020, 19:32
      SchmeichelCovid69 29-05-2020, 19:23
      ReturnoftheEagle 29-05-2020, 19:22
      Andrei_Arshavin 29-05-2020, 19:20
      BI
      Bills 29-05-2020, 19:07
      pedropereira934 29-05-2020, 18:52